quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Metalli_Girls e suas Músicas (Sheila)

°Delirium° [Sheila]
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12606490223870130037 Música Preferida: Fade To Black

Fade To Black

Escurecer



Life, it seems, will fade awayA vida parece desaparecer
Drifting further every day Esvaindo-se todos os dias
Getting lost within myself Me perdendo dentro de mim mesmo
Nothing matters, no one else Nada importa, ninguém mais


I have lost the will to liveEu perdi a vontade de viver
Simply nothing more to give Simplesmente nada mais a oferecer
There is nothing more for me Não há nada mais para mim
I Need the end to set me free Preciso do fim para me libertar


Things not what they used to beAs coisas não são mais como costumavam ser
Missing one inside of me Faltando alguém dentro de mim
Deathly lost, this can't be real Mortalmente perdido,isso nao pode ser real
Cannot stand this hell I feel Não posso suportar esse inferno que sinto


Emptiness is filling meO vazio está me preenchendo
To the point of agony Ao ponto da agonia
Growing darkness taking dawn As trevas crescem tomando a aurora
I was me, but now he's gone Eu era eu mesmo, mas agora se foi


No one but me can save myself, but it's too lateNinguém além de mim pode me salvar, mas já é tarde demais
Now I can't think, think why I should even try Agora eu não consigo pensar, pensar por que eu deveria tentar


Yesterday seems as though it never existedO ontem parece nunca ter existido
Death greets me warm, now I will just say goodbye A morte me recebe calorosamente, agora eu vou apenas dizer adeus.

Nenhum comentário: