sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Metalli_Girls e suas Músicas (Debbie)

Debbie Alan Hetfield
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5964799984857096469

Debbie..
Acho q ainda não agradeci da forma como eu deveria ter agradecido..
mas vc foi a pessoa q fez com q eu tivesse um dos melhores momentos da minha vida..
graças a vc consegui ficar na grade do show da banda da minha vida..
e vc sabe mtoooo bem o valor q isso tem..hehe
serei eternamente agradecida...
um enorme bjoooo!!!

Ps: Pra vc serão 2 videos q particularmente amei essas versões..
principalmente a de Unforgiven!!






Um comentário:

Debbie Alan Hetfield disse...

pra me fazer chorar...que isso Mi...tu não tem que agradecer nada, eu fiz de coração, porque amizade verdadeira não precisa estar juntas 24hs por dia, e sim em atitudes, e te considero pra caramba garota, é só não bular muito com o meu Marido James....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a homenagem, fiquei mesmo de coração muito emocionada...obrigada !! beijosssssssssssssssss