sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Metalli_Girls e suas Músicas (Joyci)

Joyci Painkiller ♰
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17626491461119756710

Música preferida: One


One

Único



I can't remember anythingNão consigo me lembrar de nada
Can't tell if this is true or dream Não consigo dizer se isto é sonho ou realidade
Deep down inside I feel to scream Dentro de mim sinto vontade de gritar
This terrible silence stops me Este terrível silêncio me prende


Now that the war is through with meAgora que a guerra acabou comigo
I'm waking up, I cannot see Eu acordo e não posso ver
That there's not much left of me Que não resta muito de mim
Nothing is real but pain now Nada é real a não ser a dor agora


Hold my breath as I wish for deathPrendo a respiração enquanto desejo morrer
Oh please God, wake me Oh, Deus, por favor acorde-me


Back in the womb it's much too realDe volta ao útero é muito real
In pumps life that I must feel Para dentro injeta-se a vida que tenho de sentir
But can't look forward to reveal Mas não posso olhar para frente e imaginar
Look to the time when I'll live Ver a vida que terei


Fed to the tube that sticks in meAlimentado por tubos enfiados em mim
Just like a war-time novelty Como num romance de guerra
Tied to machines that make me be Ligado a máquinas que me fazem existir
Cut this life off from me Cortem esta vida de mim


Hold my breath as I wish for deathPrendo a respiração enquanto desejo morrer
Oh please God, wake me Oh, por favor, Deus acorde-me


Now the world is gone I'm just oneAgora o mundo desapareceu, restou só eu
Oh God help me hold my breath as I wish for Death Oh, Deus, ajude-me a prender a respiração enquanto desejo morrer
Oh please God, help me Oh por favor Deus ajude-me


Darkness imprisoning meTrevas aprisionando-me
All that I see: absolute horror Tudo o que vejo: horror absoluto
I cannot live Não consigo viver
I cannot die Não consigo morrer
Trapped in myself Preso dentro de mim mesmo
Body's my holding cell O meu corpo é a minha cela


Landmine has taken my sightCampo minado arrancou-me a visão
Taken my speech Arrancou-me a fala
Taken my hearing Arrancou-me a audição
Taken my arms Arrancou-me os braços
Taken my legs Arrancou-me as pernas
Taken my soul Arrancou-me a alma
Left me with life in Hell Deixou-me com a vida no inferno

Nenhum comentário: